| 14/10/2008 19h19min
Suspenso pelo STJD, o meia Tcheco desfalca o Grêmio na partida contra a Portuguesa, marcada para as 18h10min deste domingo no Estádio Canindé, pela 30ª rodada do Brasileirão. O substituto já é conhecido: Douglas Costa, que vem se afirmando com boas atuações. Mas, quando o capitão tricolor voltar, o técnico Celso Roth não revela se a jovem revelação vai seguir na equipe.
— Se eu não tiver esta possibilidade (escalar Douglas Costa e Tcheco juntos), isto vai ficar em aberto — disse o treinador, que descartou uma alteração no esquema tático tricolor para encaixar os dois meias na equipe.
A ausência de Tcheco e a presença de Douglas Costa são das poucas certezas que Roth tem para escalar o time do Grêmio contra a Portuguesa. Isso porque os zagueiros Léo e Réver e o atacante Morales serão julgados nesta quarta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por lances da partida contra o Botafogo. Além disso, Marcel e André Luís seguem no departamento
médico.
— Temos de
aguardar questões de julgamentos e lesões para termos situações bem desenhadas para domingo e começar a encaminhar o time de uma forma bem clara. Vamos seguir trabalhando, hoje realizamos o primeiro trabalho técnico da semana — disse o treinador.
Um dos que voltaram aos treinos, Souza sentiu dores no pé e deixou o campo mancando, mas voltou em seguida e passou a tocar a bola normalmente. O meia não deve assustar para o duelo com a Portuguesa, pelo menos de acordo com Celso Roth, que confirmou ainda os retornos de Perea e Pereira.
— Como eles voltaram a trabalhar, poderão ser relacionados para o jogo de domingo — admitiu Roth.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.