| 14/10/2008 11h10min
Após as declarações do presidente Márcio Braga, de que o Vasco é um time fraco, o vice-presidente de futebol do clube, Kleber Leite, decidiu vetar as entrevistas dos jogadores à imprensa. No treino da equipe, na manhã desta terça, no CT Ninho do Urubu, os atletas saíram do trabalho em silêncio, segundo o site Globoesporte.com.
Kleber Leite quer conversar com os jogadores para evitar problemas às vésperas de um clássico importante. Vasco e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 18h10min, no Maracanã.
Após perder por 3 a 0 para o Atlético-MG, o Flamengo convive com a nova realidade do veto de entrevistas a mando do vice de futebol. Na véspera, Caio Júnior foi impedido de falar porque, nas palavras do dirigente, era hora de ele pensar e ouvir.
À tarde, o Flamengo realiza um trabalho tático novamente no CT Ninho do Urubu. Ainda não se sabe se os jogadores poderão falar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.