| 13/10/2008 18h57min
Dois jogadores do Palmeiras admitiram com normalidade nesta segunda-feira que a equipe é favorita no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo. O jogo está marcado para as 16h do dia 19 de outubro, no Estádio Palestra Itália, casa do Verdão.
O lateral-esquerdo Leandro e o meia Diego Souza apresentam com naturalidade os argumentos que justificam o favoritismo do Palmeiras:
- O Palmeiras tem de 60% a 70% de chances de vencer. Temos que acreditar no nosso time. Nosso grupo está forte e permanece focado - afirma Leandro.
Para Diego Souza, o diferencial é jogar em casa, onde o Palmeiras acumula 11 vitórias, um empate e uma derrota neste Brasileirão.
- A porcentagem de cada time, eu não sei dizer, mas tem o favoritismo do Palmeiras por jogar em casa, por tudo que já fez na competição. Temos a nossa força dentro de casa, como mandante. Não tem como negar - confirma Diego Souza.
Diego Souza não teme que as declarações sirvam de motivação para os são-paulinos, e descarta o surgimento de uma polêmica na semana que antecede o clássico.
- Eles têm que encarar como quiserem, a gente deve fazer a nossa parte, temos a semana inteira para trabalhar, sabemos da nossa força em casa. É claro que respeitamos o São Paulo - avalia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.