| 13/10/2008 15h06min
Embora não venha brilhando como em sua passagem pelo Arsenal, o francês Thierry Henry voltou a jurar fidelidade ao Barcelona nesta segunda-feira. Apesar dos boatos que ligam o atacante ao Manchester City, o jogador da seleção francesa garantiu que não tem outro pensamento que não seja continuar no time espanhol.
– É preciso que acabem com isso de Manchester City e tudo o que vem sendo dito ultimamente. Já fiz três partidas pelo Campeonato Espanhol e marquei dois gols, isso está bem claro – disse Henry, que se transferiu para o clube da Catalunha em junho de 2007 por € 24 milhões (R$ 62 milhões na época).
O atacante minimizou o fato de não ser titular absoluto na equipe do técnico Josep Guardiola e se disse vítima da imprensa espanhola. Para o francês, os rodízios feitos pelo treinador são normais.
– Não tenho que discutir as decisões do Guardiola. O Messi já foi reserva duas vezes, o Eto’o e o Daniel Alves também. Mas quando sou eu que fico no banco de reservas, a imprensa parece prestar mais atenção – reclamou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.