| 12/10/2008 17h46min
Depois do empate em 1 a 1 com o Goiás em Goiânia, neste sábado, o Inter ficou a nove pontos do G-4. Faltando nove rodadas para o término do Brasileirão, o time colorado vê o sonho de disputar a Libertadores no ano do centenário cada vez mais distante. Mesmo assim, os jogadores ainda não jogam a toalha e dizem que vão brigar pela classificação até o final.
— Enquanto há esperança, há luta. Estaremos lutando até o último jogo da competição. Enquanto a matemática permitir, vamos atrás das vitórias para conseguir a classificação — afirma Ramon, que foi titular contra o time goiano.
Os jogadores desembarcaram no Aeroporto Salgado por volta do meio-dia deste domingo. O meia Rosinei admite que a classificação ficou complicada, mas disse que o grupo não desistiu do objetivo.
— Complicou um pouco mais. Fomos em busca de um resultado positivo em Goiânia, mas que infelizmente não aconteceu. Sabemos da força do nosso grupo, mas temos
que pensar no próximo jogo —
conta.
Bolívar tem o mesmo discurso dos companheiros. O zagueiro ressaltou que, além da vaga na Libertadores, o Inter irá em busca do título da Copa Sul-Americana:
— É uma competição importante que nenhum clube brasileiro ganhou ainda. Almejamos esse título porque vai ser importante para o clube e jogadores. Os torcedores estão confiantes e nós vamos procurar dar o nosso máximo.
Rosinei: "Sabemos da força do nosso grupo, mas temos que pensar no próximo jogo"
Foto:
Emílio Pedroso
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.