| 11/10/2008 22h29min
Portuguesa e Coritiba não saíram do 0 a 0 na noite deste sábado, no Estádio do Canindé, em São Paulo. Pior para a Lusa, que desperdiçou a chance de ganhar em casa e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão, agora com 28 pontos. Enquanto isso, o time paranaense chegou aos 45 pontos, mais longe da vaga na Libertadores.
Bem posicionada no meio-de-campo, a Portuguesa dominou as ações no primeiro tempo e também criou as melhores chances de gol. Coincidentemente, três delas foram com Edno: duas em cobranças de falta, rebatidas pelo goleiro Vanderlei, e outra em uma cabeçada em que a bola tocou no travessão.
O técnico Dorival Júnior acertou a marcação do Coritiba na volta para o segundo tempo. Com isso, o time paranaense ganhou mais força no meio-de-campo e passou a ameaçar, principalmente em chutes de longa distância.
Para sair da pressão, o treinador Estevam Soares fez duas mudanças na Lusa: Vaguinho e Fellype Gabriel nos lugares de Jonas e Rai,
respectivamente. Mas não foi suficiente
para levar o time da casa à vitória no Canindé.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.