| 09/10/2008 23h45min
Ao fim da partida contra o Ipatinga, os jogadores do Cruzeiro mostravam um contraste entre alegria e preocupação. Alegria pela vitória de 1 a 0, que permite ao time manter o sonho do título brasileiro. Preocupação pela má atuação, que fez a equipe ser pressionada em sua própria casa por um candidato ao rebaixamento.
O volante Henrique admite que o desempenho do Cruzeiro ficou abaixo da média contra o Ipatinga.
- Nós não jogamos o futebol que nós costumamos mostrar, mas campeonato de pontos corridos é isto. Nós queremos sempre mostrar um bom futebol e vencer. Hoje, nós não mostramos um bom futebol, mas vencemos - justifca.
O zagueiro Thiago Heleno concorda que o mais importante é vencer, independentemente da atuação.
- A gente precisava de mais uma vitória aqui para dar uma encostada nos líderes. Hoje, o mais importante foi o 1 a 0, a vitória, os três pontos. Agora é pensar no próximo jogo - avalia.
Para o goleiro Fábio, que fez defesas importantes, a partida teria sido mais fácil se o Cruzeiro mantivesse a calma.
- Se a gente tivesse trabalhado um pouco mais as bolas, onde a gente errou os passes, a gente não dava ao Ipatinga a possibilidade do contra-ataque, com os jogadores de velocidade como são os jogadores do Ipatinga - argumenta.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.