clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 09/10/2008 21h46min

Jogadores do Grêmio ganham folga no final de semana

Tricolor volta a campo no próximo dia 19, contra a Portuguesa

Um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Santos, os jogadores do Grêmio realizaram apenas trabalhos físicos na tarde desta quinta. Como o time não joga neste final de semana, já que a rodada foi adiantada devido ao jogo da Seleção Brasileira, os jogadores não treinarão no sábado e no domingo.

– Essa folga é necessária. É um campeonato muito longo e nós necessitamos um pouco de descanso – declarou o zagueiro Réver, que avisou: – Vamos descansar, mas não vamos relaxar. Não podemos relaxar nunca, temos de manter a mesma pegada que estamos tendo, trabalhando forte como estamos trabalhando.

O Grêmio volta a campo daqui a 10 dias, no domingo da próxima semana, quando vai ao Canindé enfrentar a Portuguesa pela 30ª rodada. Mais que os dois dias de folga, o volante Rafael Carioca comemorou a volta à primeira posição do Brasileirão. Para ele, a vantagem de dois pontos sobre o Palmeiras será importante neste intervalo.

– Voltar à liderança é bom. Estamos confiantes de novo, sorrindo, com um certo alívio – declarou.

Réver quer títulos

Contratado no início deste ano junto ao Paulista de Jundiaí, o zagueiro Réver era pouco conhecido no cenário nacional. Com a boa campanha que o Grêmio vem realizando no Brasileirão, no entanto, agora ele é apontado como um dos melhores defensores do País. Mas este reconhecimento ainda não é o suficiente para o jogador, que sonha em levantar troféus vestindo a camisa tricolor.

– Conquistamos espaço quando passamos pelo clube e deixamos marcas. Tenho de conquistar títulos pelo Grêmio para ficar marcado e ser um ídolo – disse o jogador, que almeja defender a Seleção Brasileira: – É o sonho de todo o jogador.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.