| 09/10/2008 14h38min
A noite de sono em Porto Alegre não foi suficiente para esfriar a cabeça do zagueiro Fabiano Eller. No desembarque do elenco do Santos, nesta quinta-feira, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o defensor voltou a criticar a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique (RJ) na derrota por 2 a 0 para o Grêmio, quarta-feira, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro.
– Não vou mudar meu discurso. Ele nos prejudicou, nos tirou três pontos e estava intencionado a favor do Grêmio. Deu tudo a favor do Grêmio, não apitava nossas faltas e invertia outras. Se eu tivesse algum poder, daria 10 cartões vermelhos para ele diretamente, sem amarelo – disse Eller.
Expulso por uma falta em Reinaldo, nos acréscimos do segundo tempo, o ex-zagueiro do Inter pediu para que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) analise o vídeo da partida e puna o árbitro. Além do cartão vermelho, o Santos reclama de um pênalti não marcado nos minutos finais do segundo tempo, quando a bola teria tocado na mão do lateral Helder dentro da área gremista.
– Do mesmo jeito que o juiz vai fazer a súmula contra mim, o time também tinha de ter uma. Eu iria colocar muita coisa contra esse juiz. O que ele fez comigo foi brincadeira. Eu sou profissional. Saí de campo muito ofendido com o que ele fez, atrapalhou meu trabalho. Tenho família, filhos e esposa que dependem de mim. Não saí de Santos para ir a Porto Alegre brincar – acrescenta.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.