| 09/10/2008 00h32min
Após o apito final da vitória sobre o Santos, os jogadores do Grêmio deixaram o campo do Estádio Olímpico comemorando a volta à liderança do Brasileirão, depois de duas rodadas atrás do Palmeiras — que empatou sem gols com o Figueirense. O atacante Soares, que marcou o segundo gol nesta quarta-feira, destacou a determinação do time gremista:
— A equipe está de parabéns. Está lutando, brigando, e é isso que a gente quer. Faltam nove jogos, e a gente vai com vontade buscar este título.
Já o volante Rafael Carioca cutucou o time paulista, adversário direto na briga pelo título:
— O Palmeiras se preocupou muito com a gente, pensou muito em um tropeço nosso. Nosso time procurou trabalhar na semana e graças a Deus conseguimos.
Para o zagueiro Jean, que substituiu o suspenso Léo, e o goleiro Victor, autor de defesas importantes, o importante é manter-se no topo:
— Conseguimos a liderança. O nosso objetivo
era esse e foi alcançado. Agora é manter.
— Todos salvaram
e estão de parabéns pela determinação. Fico feliz por ter ajudado o Grêmio hoje. Agora é manter o foco até o final para não deixar a liderança escapar.
Santistas reclamam da arbitragem
Festa do lado tricolor, reclamações do Santos. Jogadores e a comissão técnica do time paulista reclamaram bastante da arbitragem ao final da partida. O zagueiro Fabiano Eller foi expulso nos últimos minutos, e declarava-se indignado:
— Eu estou indignado. Foi a pior coisa que eu já vi no futebol. Ele (árbitro) tirou pontos do nosso time, e não o Grêmio!
Morales, que comemora na foto, mostrou oportunismo ao aproveitar a sobra do chute de Soares
Foto:
Rádio Gaúcha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.