| 08/10/2008 23h56min
No duelo das equipes que começaram a rodada com o melhor ataque e a pior defesa do Brasileirão, festa para quem fez da melhor defesa o ataque. Jogando de forma corajosa, o Figueirense empurrou o Palmeiras para o campo de defesa e, se não conseguiu vencer, ao menos manteve o 0 a 0 no Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada, e tirou o time de Wanderley Luxemburgo da liderança da competição.
O resultado ampliou para três partidas a série invicta dos catarinenses, que seguem na 14ª colocação, com 33 pontos. Para o time paulista, pior do que o placar só a vitória do Grêmio sobre o Santos, por 2 a 0, no Olímpico, que empurrou a equipe para a segunda colocação, com 54 pontos, contra 56 dos gaúchos.
Na próxima rodada, o time de Luxemburgo tem pela frente o clássico contra o São Paulo, dia 19, às 16h, no Parque Antárctica. Já o Figueirense pega o Ipatinga, também em casa, às 18h20m do dia anterior. As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.