| 08/10/2008 16h57min
O corte do atacante Luís Fabiano da Seleção Brasileira por causa de uma contusão muscular fez o jovem Jô sonhar com a titularidade na equipe comandada por Dunga. Para consegui-la, o atleta do Manchester City confia no entrosamento com Robinho, seu parceiro de clube na Inglaterra, para superar Alexandre Pato e Adriano na disputa pela vaga.
– O Robinho e eu estamos jogando juntos no Manchester e o nosso entrosamento pode ser uma arma – admitiu Jô, nome freqüente nas últimas convocatórias de Dunga e integrante da seleção olímpica medalha de bronze nos Jogos de Pequim. O ex-corintiano, no entanto, admite que a concorrência com Pato e com o Imperador será complicada.
– Somos três jogadores com condições rápidas de entrosamento. O Pato é o mais rápido de nós e o Adriano tem características semelhantes às do Luís Fabiano, mais fixo. Vou continuar pegando forte nos treinamentos e aguardar uma oportunidade, mas já estou muito feliz por estar aqui no grupo – emendou Jô.
De volta à seleção, Adriano teve discurso semelhante ao de Jô. Para o Imperador, titular da Copa do Mundo em 2006 ao lado de Ronaldo, assegurou que embora tenha jogado poucas vezes ao lado de Robinho não deverá ter problemas para se entrosar.
– Bons jogadores têm que se adaptar a qualquer tipo de situação – resumiu o atacante da Inter de Milão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.