| 07/10/2008 23h46min
Ele entrou na sala de imprensa do Estádio Olímpico com os olhos arregalados e jeito acanhado. Falando baixinho e com frases curtas, concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo contra o Santos, ainda repercutindo sua estréia — na qual marcou um gol — no time titular do Grêmio, na vitória sobre o Botafogo. Aos poucos, o meia Douglas Costa se acostuma com os flashes e gravadores à sua volta.
— Antes não tinha. Agora tem um monte (de repórteres). Mas tem que se acostumar — afirmou, sorrindo.
Confira a entrevista de Douglas Costa:
Embaixo da bancada, mexia os pés — de meias e chinelo —, dando sinais de inquietação. Porém, paciente, não deixou perguntas sem respostas. Exceto sobre o time que entra em campo nesta quarta, pelo
Brasileirão:
— É secreto. Se eu falar estou... — disse, interrompendo
a frase e abrindo um sorriso.
Douglas prefere evitar comparações com outras revelações das categorias de base do Grêmio, como Ronaldinho, Anderson, Lucas e Carlos Eduardo. Não concorda nem mesmo a comparação física entre ele e Samuel Eto'o, do Barcelona. Questionado em quem inspira seu futebol, não hesitou:
— Em mim mesmo.
Douglas prefere evitar comparações com outras revelações das categorias de base do Grêmio
Foto:
Digeo Vara
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.