| 07/10/2008 22h34min
O técnico da seleção boliviana de futebol, Erwin Sánchez, afirmou nesta terça-feira que planeja seis pontos nos próximos dois jogos pelas Eliminatórias Sul-americanas à Copa de 2010. Sánchez quer vencer Peru e Uruguai para unir o país, que passa por turbulências políticas e sociais.
- Precisamos desta vitória para dar uma alegria ao país. Sabemos que estamos atravessando um momento não tão bom em nível social e esperamos contribuir para que haja paz e uma boa relação entre todos os bolivianos - justifica Sánchez.
O técnico se mostrou confiante em duas vitórias nos confrontos dos dias 11 e 14 de outubro em La Paz, contra Peru e Uruguai. Os jogadores também esperam obter duas vitórias nos próximos jogos, para continuar com chances de participar da Copa na África do Sul em 2010.
O atacante Marcelo Moreno, ex-Cruzeiro e atualmente no Shakhtar, da Ucrânia, deu mostras de sua vontade de disputar a próxima Copa do Mundo.
- Sabemos que vai ser um jogo muito difícil porque ambos precisam dos pontos. Assim, é preciso estar muito concentrado na hora de entrar em campo, pois queremos nos classificar para a Copa - afirma Moreno.
Após oito rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, a Bolívia ocupa a lanterna da competição com cinco pontos, doze a menos que o líder Paraguai. O Brasil divide a segunda posição com Argentina e Chile, que têm 13.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.