| 07/10/2008 08h53min
O atacante Dagoberto será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de um lance ocorrido ainda no primeiro turno do Brasileirão, em partida contra a Portuguesa, dia 25 de julho. O jogador já sentou no banco dos réus em função da jogada, mas acabou absolvido em julgamento realizado no dia 11 de agosto.
A procuradoria do STJD recorreu da decisão e, desta forma, o são-paulino voltará a ser julgado, na quinta-feira, dia da partida contra o Náutico. O atacante pode pegar até três jogos de gancho e corre o risco de ficar fora do clássico contra o Palmeiras, dia 19 de outubro.
No lance contra a Portuguesa, Dagoberto atingiu um jogador adversário pelas costas, mas o árbitro Leandro Vuaden não aplicou nem cartão amarelo. O atacante foi denunciado pelos procuradores do Tribunal, que alegaram que ele usou força desproporcional, mas o jogador acabou absolvido.
GAZETA PRESS
Atacante Dagoberto pode ficar de fora do clássico contra o Palmeiras
Foto:
Bruno Miani/Vipcomm, Divulgação
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.