| 06/10/2008 15h52min
O ex-goleiro Oliver Kahn, um dos maiores ídolos da história do Bayern de Munique e que deixou os gramados na temporada passada, criticou o técnico Jürgen Klinsmann por arriscar muito na postura da equipe em campo. No último fim de semana, o time empatou em 3 a 3 com o Bochum, pela sétima rodada do Alemão, e está em 11º lugar na tabela de classificação.
– Cada clube tem sua própria filosofia, que pode receber alguns retoques, mas não ser mudada completamente. Não podemos chegar no Milan e dizer que jogaremos como o Real Madrid – comentou o ex-capitão do Bayern.
– É surpreendente que ele tenha resultados tão ruins jogando com quase a mesma equipe que foi campeã alemã e da Copa da Alemanha – completou.
Kahn reclamou também do fato de o zagueiro holandês Mark van Bommel ser relegado ao banco de reservas.
– Um capitão que está sentado no banco não pode desempenhar sua função como deveria – disse o ex-camisa 1.
O setor defensivo do Bayern também é alvo de muitas críticas. Foram 13 gols sofridos desde o início da temporada - desempenho melhor apenas que o de Werder Bremen (16) e Borussia Mönchengladbach (15).
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.