| 06/10/2008 14h45min
Na manhã desta segunda, o grupo de jogadores do Vasco da Gama voltou aos treinamentos tentando deixar para trás a derrota de 4 a 2 para o Figueirense. Antes das atividades, os jogadores se reuniram nos vestiários com a comissão técnica e membros da direção, entre eles o presidente Roberto Dinamite, que ressaltou a importância dos jogadores para a recuperação da equipe no Brasileirão.
– Noventa por cento é o jogador dentro de campo. Neste momento ele tem que se superar. Em alguns momentos, o time perde, mas você vê que o time se dedicou. E outras vezes o time ganha e você não vê a mesma determinação. Não estamos aqui para criar polêmica. O que quero é dar tranqüilidade para os jogadores. Toda a diretoria está aqui para buscar uma solução – afirmou Roberto.
O presidente cruzmaltino voltou a mostrar confiança de que o Vasco possa reagir e garantir um lugar na elite do futebol nacional em 2009.
– Não estou pensando nisso de segunda divisão, pois o Vasco depende só dele para sair dessa – disse Roberto.
Após a conversa que durou mais de uma hora, o atacante Edmundo não foi ao campo e ficou apenas realizando trabalho de musculação. Do lado de fora, o clube reforçou a segurança para evitar novas invasões e protestos semelhantes aos ocorridos na última semana.
Enquanto isso, o Vasco deve desistir de um período de treinamentos em Saquarema após o jogo com o Sport, como chegou a ser cogitado na última semana. Com o clube atravessando dificuldades financeiras, o time deverá permanecer treinando em seu centro de treinamentos.
Fora das quatro linhas, o Vasco tenta vislumbrar dias melhores na questão financeira. Nesta semana, o clube deverá receber uma proposta oficial da Eletrobrás, interessada em patrocinar a equipe cruzmaltina a partir do início de 2009. Algumas reuniões entre as partes já foram realizadas nas últimas semanas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.