| 06/10/2008 11h16min
Alívio. Era esse o sentimento do meia Rodrigo Fabri após a vitória por 4 a 2 do Figueirense em cima do lanterna Vasco, em pleno Estádio de São Januário, sábado, pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. Nos últimos sete jogos, a equipe catarinense havia empatado uma e perdido seis partidas, e o resultado em São Januário trouxe o ânimo de volta.
Fabri, que entrou durante a partida no lugar do atacante Bruno Santos, disse que o resultado foi redentor, mas que ainda há muito trabalho a ser feito na seqüência do Brasileirão.
— Esse resultado dá uma moral para a gente. Dá um ânimo. Não ganhávamos há sete rodadas, era um peso muito grande nas nossas costas. Agora, temos dois jogos em casa (Palmeiras e Ipatinga) e temos que fazer bons resultados — explicou.
Após a vitória no Rio de Janeiro, a delegação alvinegra se reapresentou às 23h de domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Dali, o grupo seguiu para o hotel de concentração no município de Águas
Mornas, na Grande Florianópolis.
Nesta segunda-feira, os jogadores trabalham em dois períodos no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça. O próximo compromisso do Figueira é em casa, contra o Palmeiras, na quarta-feira, dia 8, às 22h. Para a partida, o técnico Mário Sérgio poderá contar com o retorno do zagueiro Gomes, que cumpriu suspensão automática na partida contra a equipe vascaína.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.