| 04/10/2008 18h27min
Mesmo com o apoio da torcida, o Corinthians terminou em 1 a 1 a partida com o Marília, em Londrina, pela Série B do Brasileirão neste sábado. O resultado impede que o Corinthians aumente para 17 pontos a vantagem para o quinto colocado, o Barueri.
O início da partida atrasou em quatro minutos em função de uma chuva de granizo. Quando a bola rolou, o Corinthians não demorou a dominar. Aos 13 minutos, Diogo bateu falta para a área e o zagueiro Fábio Ferreira subiu de cabeça, forte, acertando o canto direito de Alencar.
Desperdiçando algumas chances de ampliar, o Timão acabou levando. Nos minutos finais da primeira etapa, o Marília, enfim, assustou em falhas da defesa paulistana. Aos 43, Betinho soltou a bomba na entrada da área e Felipe espalmou. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Fernando subiu de cabeça na segunda trave e a bola raspou a trave de Felipe. Aos 46, mais sufoco. Altair chutou forte, o goleiro alvinegro desviou e a bola tocou no travessão.
Aos 17 minutos do segundo tempo, o gol de empate. Após jogada pela esquerda de Fernando Moura, Altair aproveitou bobeira da torcida e cabeceou no canto esquerdo.
Segundo o GloboEsportes.com alguns torcedores do Marília infiltrados entre os corintianos começaram a comemorar e precisaram ser retirados pela polícia para não serem agredidos.
O Timão soma 63 pontos, 15 a mais que a equipe da Grande São Paulo. Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta o Santo André, sábado, às 16h, no Pacaembu.
Já o Marília vive situação contrária. O time do Centro-Oeste paulista sobe para 31 pontos e chega a 18ª colocação, ainda seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série C. Na terça-feira, o Mac visita o São Caetano, às 20h30m, no Anacleto Campanella.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.