| 02/10/2008 21h20min
O River Plate venceu o Defensor-URU por 2 a 1 na noite desta quinta no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, no segundo jogo pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. Os gols foram anotados por Ferrari e Barrado, e Pérez descontou. O time argentino, que havia vencido pelo mesmo placar no Uruguai, carimbou a vaga à fase seguinte da competição.
O time argentino começou pressionando e, aos oito minutos de partida, Ferrari abriu o placar, para a alegria da torcida. Mesmo com a classificação cada vez mais próxima. o River seguiu pressionando. Somente aos 30 minutos da etapa final as boas jogadas do time da casa resultaram em gol. Desta vez, após cobrança de escanteio, Barrado apareceu livre para cabecear e estufar as redes, definindo a vitória e vaga nas quartas-de-final.
O Defensores ainda tentou pressionar nos minutos finais, o que gerou o gol marcado por Perez, já nos acréscimos. O jogador tabelou na intermediária rival e apareceu na área para completar o cruzamento.
Assim, o River terá como próximo adversário o Chivas, do México, que eliminou o Atlético-PR. O primeiro confronto acontece em Guadalajara no dia 22 de outubro. A partida de volta, na Argentina, está marcada para o dia 5 de novembro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.