| 02/10/2008 20h18min
Dirigentes da Portuguesa confirmam entrada com mandado de garantia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), para tornar possível a utilização do atacante Fabrício Carvalho no Brasileirão. A decisão deve sair na próxima quinta-feira, dois dias antes da partida contra o Coritiba.
A Lusa havia encaminhado à 27ª Vara do Trabalho de São Paulo uma liminar pedindo a mudança da data referente à publicação do nome de Fabrício Carvalho no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas a entidade não atendeu o pedido, e o atacante segue vetado judicialmente para atuar no Brasileirão.
O jogador foi o último a chegar à Lusa para a disputa da competição. De acordo com a Portuguesa, os documentos para regularizar a situação do atacante foram enviados em 19 de setembro, no limite para inscrições no Brasileirão.
Porém, a confirmação do pagamento da taxa de transferência não saiu no mesmo dia, e o nome de Fabrício apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 22.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.