| 02/10/2008 14h23min
A mudança tática promovida pelo técnico Muricy Ramalho no coletivo desta quinta-feira surpreendeu até mesmo os jogadores do São Paulo, que viram o meia Hugo atuar improvisado como atacante. O atleta, porém, aprovou a experiência feita pelo comandante no último treinamento na capital paulista antes da partida contra o Ipatinga, sábado, às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão .
– O professor pediu para eu jogar mais à frente. No Grêmio, eu fiz alguns jogos assim e fui muito bem, mas lá eu jogava mais vindo de trás. Não sei o que o professor vai decidir sobre a equipe que vai iniciar, mas estou aqui para acatar. Se precisar até de lateral ou zagueiro, estou aqui para ajudar – prontificou-se.
Muricy não poderá contar com o atacante Dagoberto na partida contra o Ipatinga, já que o atleta levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada. Já o centroavante André Lima é dúvida em função de dores nas costas. Assim, o treinador estuda colocar Hugo ao lado de Borges para formar o ataque são-paulino.
A delegação do São Paulo viaja para Minas Gerais na manhã de sexta-feira. No período da tarde, Muricy comandará um treino leve já na cidade de Ipatinga.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.