| 02/10/2008 10h15min
O Chelsea já não conta com nomes como Michael Essien, Deco, Joe Cole e Ricardo Carvalho, que estão lesionados e ficam de fora dos próximos jogos do clube londrino. Agora, quem pode aumentar a lista de desfalques é o atacante Didier Drogba, que se contundiu na partida desta quarta-feira contra o Cluj, da Romênia, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
O marfinense se machucou no segundo tempo do empate sem gols e acabou deixando o campo sentindo muitas dores no joelho. A suspeita é de rompimento dos ligamentos. O jogador pode ficar fora dos gramados pelo restante do ano.
O técnico Luiz Felipe Scolari pode perder ainda a dupla de zagueiros Alex e John Terry. O primeiro sentiu uma lesão glútea, enquanto o segundo sentiu dores nas costas. O treinador ainda não sabe com quem poderá contar nos próximos compromissos do Chelsea, mas admite que a lista de problemas passa a ser uma preocupação.
– Não sei nada sobre Drogba. Simplesmente, fui
à sala de exames e vi que ele estava com
o médico. Tenho poucos dias para construir meu time de novo – reconheceu o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.