| 01/10/2008 13h50min
Apesar de enfrentar um Inter formado por reservas e alguns titulares, nesta tarde, às 17h, no Beira-Rio, o técnico do Universidad Católica, Fernando Carvallo joga todo o favoritismo para o time gaúcho. O comandante chileno tratou de elogiar o elenco colorado.
– Temos que jogar muito juntos, de forma muito equilibrada defensivamente. Sabemos que o Inter vai jogar com muitos reservas, mas os reservas do Inter jogam em qualquer equipe do futebol chileno. Estamos em inferioridade de condições, porque temos um potencial muito menor que o futebol brasileiro ou argentino, então temos que encontrar uma maneira de compensar essa inferioridade que normalmente temos.
O clicRBS acompanha Inter x Universidad Católica minuto a minuto a partir das 17h
A delegação do Universidad Católica chegou a Porto Alegre na terça-feira e fez um treino de reconhecimento no Beira-Rio à noite. O time tenta sair de uma crise, pois não vive um bom momento no campeonato chileno, onde ocupa a 11ª oposição. Fernando Carvallo corre o risco de ser demitido em caso de novo insucesso nesta quarta.
Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, o Universidad Católica precisa vencer ou empatar em 2 a 2 ou mais para seguir na Copa Sul-Americana. Para o Inter, basta uma igualdade sem gols.
RÁDIO GAÚCHA
Jogadores do Universidad Católica fizeram reconhecimento do gramado do Beira-Rio
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.