| 01/10/2008 08h57min
Os jogadores do Atlético-PR bem que tentaram manter a equipe na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, mas a derrota por 4 a 3 para o Chivas Guadalajara, do México, acabou eliminando o time da competição continental, dentro da Arena da Baixada, em Curitiba. Após o jogo, os jogadores culparam o excesso de erros pela eliminação.
– Tomamos um gol bobo no segundo tempo e tivemos que abrir um pouco. A gente se esforçou bastante, tivemos uma entrega legal em campo, mas falhamos no gol. No primeiro gol, foi um lance de bola parada onde o cara nem subiu para cabecear. São erros que, em um jogo decisivo, não podem acontecer – lamentou o zagueiro Danilo, se referindo ao gol de Pineda, aos 41 minutos da primeira etapa.
Erros sucessivos acabaram por minar a vaga da equipe, que estaria garantida até se empatasse em 1 a 1, já que havia conseguido um 2 a 2, na partida de ida, no México. Em casa o time não soube se controlar e acabou irritando também a torcida, além de incomodar o técnico Geninho.
– Fizemos uma má partida. Todo mundo estava bem alertado do que poderia acontecer, tínhamos a vantagem do empate, mas bastava um gol do Chivas que o resultado seria deles. Era fundamental não tomar gol, mas as coisas acabaram acontecendo. O time não jogou bem, temos que reconhecer – analisou o comandante.
O Atlético-PR volta agora todas as suas atenções para o Brasileirão, onde ocupa a 16ª colocação e convive com o fantasma do rebaixamento. No próximo sábado, o time paranaense encara o Santos, na Vila Belmiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.