| 30/09/2008 20h17min
Jogando em campo neutro após ser punido com perda de mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Brasiliense, enfim, conseguiu vencer. No Estádio Serra Dourada, a equipe fez 3 a 1 no Bragantino, e impôs a terceira derrota seguida ao rival na Série B do Brasileirão. A equipe aguarda o restante da rodada para definir sua situação na tabela.
Penúltimo colocado, o Brasiliense abriu o placar logo aos seis minutos de jogo, quando Jobson cobrou pênalti e estufou as redes pela primeira vez no confronto. O Jacaré ainda conseguiu segurar a vantagem durante todo o primeiro tempo, mas na etapa final vacilou e quase viu se repetir a história dos últimos jogos.
Aos três minutos do segundo tempo, Éder deixou sua marca e empatou o jogo para o Bragantino. O alvinegro do interior paulista melhorou no jogo e esteve próximo de virar o placar, o que poderia deixá-lo mais próximo da zona de acesso para a Série A de 2009 — o time ocupa a sexta colocação da tabela.
No entanto, Marcinho foi decisivo ao bater da entrada da área e recolocar o mandante em vantagem, aos 13 minutos. O panorama do jogo se inverteu e o Jacaré por algumas vezes quase chegou ao terceiro gol, o que acabou acontecendo no minuto final. Marcinho cobrou falta e o goleiro Gilvan falhou feio, errando a bola, empurrando-a para dentro e dando números finais ao marcador: 3 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.