| 29/09/2008 16h31min
Alexandre Kalil, ex-presidente do conselho deliberativo do Atlético-MG, anunciou oficialmente nesta segunda-feira sua candidatura à presidência do clube. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã, o dirigente confirmou o apoio das lideranças atleticanas na luta para presidir o Galo, após a renúncia de Ziza Valadares. As informações são do GloboEsporte.com.
– Sou candidato à presidência do Atlético em qualquer circunstância. Só esperei esta segunda para dar a minha entrevista coletiva, pois ainda precisava conversar com as lideranças do clube pessoalmente. Conversei com todas elas e tenho o apoio. Além disso, tive um apoio popular, que é muito importante – disse Kalil.
O candidato revelou também não ter inimigos dentro do clube, embora tenha criticado a postura do atual presidente do conselho deliberativo, João Baptista Ardizoni dos Reis, e defenda a convocação das eleições o mais rápido possível.
– Espero que o presidente do conselho tome uma postura de magistrado, e pare de fazer comentários maldosos e campanha contra a minha pessoa. Em toda a história e tradição do Atlético, o presidente do conselho dirige com isenção e honestidade a eleição do clube. Se nós ganharmos, temos que dar um choque no Galo. Não tem promessa de trazer Riquelme, Pelé ou Maradona, pois não temos dinheiro para isso. Mas também não somos piores do que os outros – destacou Kalil.
O Atlético-MG ocupa a 12ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro com 34 pontos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.