| 29/09/2008 11h54min
Após a derrota do Manchester City para o Wigan por 2 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Inglês, o Robinho voltou a criticar o Real Madrid, seu ex-clube. O atacante afirmou que o ambiente no vestiário de sua nova equipe é mais tranqüilo do que o da antiga casa.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Star, Robinho assegurou que o relacionamento com seus ex-companheiros no clube espanhol não era dos melhores antes e depois das partidas.
– No vestiário do Manchester City, há um ambiente muito melhor do que o que havia no Real Madrid – afirmou o jogador.
A história do ex-santista com o Real terminou no dia 1º de setembro, quando Manchester City anunciou sua contratação. O brasileiro jamais escondeu seu desejo de defender o Chelsea, treinado por Luiz Felipe Scolari, mas as negociações não deram certo e Robinho acabou fechando com o City no último dia de negociações da Europa.
Mesmo com o mal-estar referente ao futebol espanhol, o atacante garante que se sente bem na cidade de Manchester.
– Estou cada dia mais unido ao grupo. Quero jogar o melhor possível neste ano, e jogar a Copa dos Campeões da Europa o quanto antes – projetou.
O Manchester City é o atual oitavo colocado do Campeonato Inglês, com três vitórias e três derrotas em seis jogos. No entanto, no que depender de Robinho, o ataque dos citizens logo ganhará um novo fôlego, suficiente para que a equipe brigue pelas primeiras colocações.
– Vou marcar o maior número de gols possível com o Manchester City, e vou demonstrar que valho a quantidade de dinheiro pago pela minha contratação.
Para finalizar, o atacante deixou um recado aos ingleses.
– Em poucas semanas, os fãs do futebol inglês irão conhecer o verdadeiro Robinho – prometeu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.