| 28/09/2008 14h04min
Em um dos dois jogos que completam a rodada da Premier League, neste domingo, o Portsmouth conseguiu vencer por 2 a 0 o Tottenham Hotspur, em Fratton Park. Apesar de ter saído com os três pontos, o time da casa segue no meio da tabela, na nona colocação com nove pontos. Já os Spurs ficam ainda na última colocação do campeonato, com apenas dois pontos, e ainda não sabe o que é vencer. Já são quatro derrotas, além de dois empates.
No jogo deste domingo, o Portsmouth foi mais ofensivo durante toda a partida e conseguiu chegar com perigo à meta rival por diversas vezes. Logo aos dois minutos, Peter Crouch lançou Jermain Defoe, que ficou cara a cara com o goleiro brasileiro Gomes. A bola foi para nas redes, mas o assistente anulou o tento e marcou impedimento.
Aos 34, depois de uma cobrança de falta, a bola acabou esbarrando no braço de Jenas. O árbitro Mike Dean não teve dúvidas ao acusar o pênalti. Na cobrança, Defoe chutou forte na direita e Gomes, apesar de pular para
o lado certo, não
conseguiu pegar: 1 a 0 Portsmouth. Esse foi o gol de número 64 do atleta neste que é o seu quarto ano no clube.
O jogador participou também da jogada que trouxe ao Portsmouth o seu segundo gol. O atacante chutou uma bola venenosa para o gol, forçando Gomes a bater roupa e soltá-la na cabeça de Peter Crouch que, ajudado pelos seus mais de dois metros, marcaria seu primeiro gol com a camisa do clube.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.