| 28/09/2008 10h44min
O domingo de Gre-Nal começou calmo na concentração do Inter. O otimismo é visível, mas, por enquanto, ainda é calmo o clima no hotel. Os atletas seguem nos quartos, já que a comissão técnica autorizou-os a dormir mais um pouco. Nesta manhã, o café dos jogadores foi servido no quarto — para os que já haviam acordado.
A movimentação no hotel aumentou desde a manhã deste sábado. Cerca de vinte torcedores, todos hospedados, fazem ronda no saguão para encontrar os jogadores colorados. Camisas do Inter desfilaram pelo café da manha.
O primeiro jogador a aparecer no saguão do hotel foi o experiente Clemer, por volta de 10 horas. O goleiro distribuiu autógrafos e tirou fotos com os torcedores que faziam plantão à espera dos jogadores. Em seguida, foi ao estádio Beira-Rio. Essa foi a mesma rotina de Clemer no sábado pela manhã, quando ele deixou o hotel para fazer exames médicos no clube.
No sábado, o movimento ainda era tranqüilo no hotel onde o
Inter está concentrado. Por volta das
19h30min, os jogadores chegaram do treino e deram autógrafos aos poucos torcedores que estavam à espera no saguão. Daniel Carvalho foi o mais assediado.
A maioria foi direto para os quartos, no oitavo andar. Alguns, como Clemer e Ângelo, ficaram de olho nos jogos em andamento, principalmente do Flamengo. Tite jantou cedo com alguns membros da comissão técnica.
Para evitar o contato com muitos torcedores, alguns jogadores comeram no bar da cobertura e não foram ao restaurante. Mais tarde, por volta de 22h, Clemer e Ângelo apareceram no saguão do hotel e deram atenção a poucos colorados que ainda estavam ali.
Clique e saiba mais sobre a história dos Gre-Nais:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.