| 26/09/2008 10h29min
Após ser envolvido em especulações sobre empréstimos para Sampdoria e Udinese, o atacante Alexandre Pato melhorou seu desempenho no Milan, fez gols nas últimas três partidas e voltou a ser convocado para a Seleção Brasileira. Em entrevista ao jornal italiano Corriere dello Sport, o ex-colorado afirmou que mudou seu comportamento para recuperar a boa forma.
– Não havia percebido que estava jogando sem vontade, que não rendia ao máximo. (O técnico) Carlo Ancelotti falou comigo e eu me esforcei mais, inclusive nos treinamentos. Em campo, ainda acho que preciso dar maior profundidade a minhas ações de ataque – reconheceu.
Empolgado com a proximidade do clássico de domingo com o Inter de Milão, Pato negou que o fato de viver sozinho tenha atrapalhado em seu desempenho.
– Não tenho problemas com isso, estou mais concentrado – disse o jogador, que vive longe de casa desde os 11 anos, quando foi atuar no Inter.
Por fim, o atacante rasgou elogios a Ronaldo, de quem gostaria de ter a velocidade e a força de ataque:
– Sobre ele não se discute. Meu ídolo sempre foi Ronaldo.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.