| 26/09/2008 10h17min
O atacante Thierry Henry não descarta a possibilidade de deixar o Barcelona em janeiro, quando o mercado de transferências abre novamente na Europa. Em entrevista ao jornal L’Equipe, o francês disse estar incomodado por ficar no banco de reservas do Barça, já que foi barrado pelo técnico Pep Guardiola, e que isso poderá pesar em sua decisão no início de 2009. As informações são do GloboEsporte.com.
– Agora isso não é normal. Mas se as coisas continuarem assim, é claro que falaremos sobre isso (a possível transferência) – disse.
Contratado antes da temporada 2007/2008, Henry não conseguiu se firmar em seu primeiro ano no clube. Depois de Guardiola ter dito que não contava mais com Eto’o, o francês achou que seria melhor aproveitado. Porém, o camaronês continuou no time catalão e é o titular.
– É certo que tive uma conversa com o técnico antes de a temporada começar e para mim foi muito clara – afirmou Henry, dando a entender que só ficou no Barça porque esperava ter mais chances com Guardiola.
Em entrevista à Rádio Catalunya, o jogador deu uma pista de onde poderá atuar caso deixe o time espanhol: Inglaterra. Maior artilheiro da história do Arsenal, Henry confirma que sente saudades de Londres.
– Minha vida está em Londres, pois é onde mora minha filha. Mas isso não quer dizer que eu não esteja concentrado aqui – desconversou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.