| 24/09/2008 15h14min
Considerado um dos maiores jogadores da história do Inter, o ex-zagueiro Elias Figueroa está com o coração dividido. De um lado, a paixão pelo Colorado, onde se sagrou campeão brasileiro em 1975 e 1976. Do outro, o carinho pelo futebol do seu país, representado pelo Universidad Católica. As duas equipes se enfrentam pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 22h15min (de Brasília), em Santiago.
– Não gosto de fazer prognósticos, não gosto de me aventurar por essas coisas, no futebol tudo pode acontecer, mas o que posso dizer é que estou com o coração dividido pelo carinho pelo Internacional e porque sou chileno e gostaria que ganhasse a equipe do meu país – disse Figueroa ao site oficial do Universidad Católica.
O ídolo colorado prevê uma partida muito disputada e alerta o time chileno: é preciso um bom resultado em casa para chegar a Porto Alegre com chances de classificação.
– No Beira-Rio, a equipe do Inter é muito forte e os jogadores sabem que se levarem um bom resultado no campo do Universidad Católica terão maiores chances de passar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana – conclui Figueroa.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.