| 24/09/2008 13h48min
O meia Anderson, do Manchester United, ficou perplexo com a dura entrada do zagueiro Pogatetz, do Middlesbrough, em seu compatriota Rodrigo Possebon, ex-Inter, na partida entre as duas equipes, na quarta-feira, pela Copa da Liga Inglesa. O brasileiro deixou o campo de maca e, por pouco, não sofreu uma fratura na perna direita.
– Na hora da falta cheguei a temer pelo pior, já que a entrada do jogador do Middlesbrough foi desleal. Todos no clube ficaram chateados, mas sabemos que isso pode acontecer com qualquer um de nós, já que somos a equipe a ser batida no futebol mundial. Infelizmente alguns times preferem usar a violência para tentar isso – disse Anderson ao Globoesporte.com.
Formado nas categorias de base do Inter, Rodrigo Possebon chamou a atenção do clube inglês ao participar da Copa Nike, em 2005. Ele foi contratado em julho de 2007 e na terça-feira apareceu pela primeira vez na equipe principal do Manchester.
Apesar do susto, o Manchester United anunciou que a lesão foi menos grave do que se imaginava. Os médicos do clube inglês descartaram a possibilidade de fratura.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.