| 24/09/2008 09h38min
O técnico Zico é o segundo brasileiro no Bunyodkor, do Uzbequistão. O treinador foi recebido com festa no clube do atacante Rivaldo, ganhou flores, e falou sobre os motivos que o levaram a aceitar o cargo de um time desconhecido, que ganhou destaque na imprensa internacional após contratar o pentacampeão no mês passado. As informações são do GloboEsporte.com.
– Soube que Rivaldo veio para cá. Conversamos e ele me falou sobre o futebol do Uzbequistão. Ele disse que o país está trabalhando duro pela evolução do futebol, então decidi vir trabalhar no Uzbequistão. Espero poder contribuir para esse crescimento – afirmou o Galinho, em entrevista ao site oficial do Bunyodkor. Curiosamente, no texto o apelido do brasileiro aparece como Ziko, em vez de Zico.
Nesta quarta-feira, Zico acompanha o jogo de volta do seu novo time contra o Saipa, do Irã, pela Liga dos Campeões da Ásia. O vencedor dessa competição garante vaga no Mundial de Clubes em dezembro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.