| 23/09/2008 18h05min
O técnico Tite mantém mistério sobre a escalação que enfrentará o Universidad Católica, na quinta-feira. Mas uma coisa é certa: o atacante Nilmar será poupado para o Gre-Nal e não viaja para o Chile.
– Não se trata de poupar Nilmar, mas sim em virtude de uma pancada na semana passada. Ele tem necessidade clínica e física de fazer reforço – explica Tite.
Por outro lado, nos exames realizados nesta terça, não foi constatada lesão em Daniel Carvalho. Assim, ele irá treinar nesta quarta e deve jogar na quinta, podendo até substituir Nilmar. Outra possibilidade para entrar na equipe é a do centroavante é Luiz Carlos.
– O Daniel relatou ao departamento médico que estava sentindo dores. Não tem nada mais importante. Ele viaja também – afirma o treinador.
Durante a entrevista coletiva, o treinador evitou falar sobre o Gre-Nal. A única coisa que Tite adiantou é a de que o esquema tático continuará sendo o 4-4-2.
– Não existe a possibilidade de mudar de esquema, é muito difícil. A equipe se ajustou dessa forma e eu tento dar continuidade – revela.
Ângelo viaja
Uma novidade para a partida de quinta pode ser Ângelo. O lateral vai viajar com a delegação. A inscrição foi encaminhada para a Conmebol, mas ainda não se sabe se o jogador terá condições de jogo para enfrentar o Universidad Católica. De qualquer maneira, crescem as expectativas de que ele jogue e seja o substituto de Ricardo Lopes no Gre-Nal.
JULIANO SCHULER/CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.