| 23/09/2008 17h53min
O atacante Nilmar não viajará ao Chile, onde o Inter enfrenta o Universidad Católica nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ele deixou o treino desta terça sorridente, afirmando ter sido uma decisão da comissão técnica poupá-lo para o Gre-Nal de domingo. Porém tão logo terminou o trabalho fechado no Beira-Rio, o técnico Tite afirmou que o jogador fará tratamento para recuperar-se de uma pancada que levou o joelho direito no jogo contra o Vitória:
— Não foi preservação. Ele tomou uma pancada na semana passada e tem a necessidade física e clínica de fazer um reforço.
Nilmar, no entanto, deve estar em campo no clássico 373.
Exames de Daniel Carvalho não apontam lesão
Por outro lado, nos exames realizados nesta terça-feira por Daniel Carvalho não constataram lesão. Assim, ele irá treinar nesta quarta e deve jogar na quinta.
— O Daniel relatou ao departamento médico que estava
sentindo dores. Não tem nada mais importante. Ele viaja também — afirmou o
treinador.
Ângelo pode ser novidade na quinta
Uma novidade para a partida de quinta pode ser Ângelo. O lateral vai viajar com a delegação. A inscrição foi encaminhada para a Conmebol, mas ainda não se sabe se o jogador terá condições de jogo para enfrentar o Universidad Católica. De qualquer maneira, crescem as expectativas de que ele seja o substituto de Ricardo Lopes no Gre-Nal.
— Ninguém vai ser preservado. Viaja todo mundo e eu decido a titularidade lá — afirmou o técnico.
Gre-Nal
Durante a entrevista coletiva, Tite evitou falar sobre o Gre-Nal. A única coisa que adiantou é a de que o esquema tático continuará sendo o 4-4-2:
— Não existe a possibilidade de mudar de esquema, é muito difícil. A equipe se ajustou dessa forma e eu tento dar continuidade.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.