| 23/09/2008 17h24min
Há uma coincidência ligando o treinador do clube chileno Universidad Católica e o Inter, além do enfrentamento de ambos pela Copa Sul-Americana: o técnico se chama Fernando Carvallo, quase um xará do ex-presidente e atual assessor de futebol do Inter, Fernando Carvalho.
Mas no Chile a situação de Carvallo não é nada tranqüila. Segundo o jornal El Mercúrio, o treinador está em guerra com dirigentes da Universidad Católica. E pode deixar o cargo logo após as duas partidas contra o colorado, quinta-feira no Chile e dia 1º de outubro no Estádio Beira-Rio.
Na verdade, Carvallo foi comunicado pelos dirigentes que permanecerá no cargo enquanto a Universidad Católica disputar a Copa Sul-Americana. Mas o tom da reportagem do El Mercúrio indica que o Inter deve eliminar os chilenos, provocando a saída do treinador.
Carvallo também é criticado pela principal hinchada - como são chamadas as torcidas sul-americanas - da Universidad Católica, e sua demissão após o desgaste tornou-se inevitável, segundo o jornal chileno.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.