| 23/09/2008 14h49min
O atacante Josiel já começou a tomar conhecimento da pressão de atuar no Flamengo. No último domingo, após passar em branco contra o Ipatinga, o jogador foi vaiado pela torcida do Flamengo no Maracanã. Nesta terça-feira, no entanto, o atleta garantiu que não se deixará abater com a situação e se esquivou de polêmica com os torcedores.
– Estou tranqüilo. Entendo e compreendo perfeitamente a reação da torcida, pois fui artilheiro do último Brasileiro e não consegui marcar nestes dois primeiros jogos. Não vou desistir, porque na hora certa (o gol) vai sair. A partir daí, sei que tudo vai melhorar – comentou o atacante, que defendeu o Paraná no Brasileirão de 2007 e que também não balançou as redes contra o São Paulo.
Josiel afirmou ainda que está em boas condições físicas, mas admitiu que ainda está devendo um melhor futebol no aspecto técnico.
– Foi abaixo do que possa demonstrar, com certeza. Mantive uma regularidade e fui escolhido o melhor atacante no ano passado. Potencial, eu sei que tenho – afirmou.
Agora, o atacante irá esperar para saber se será mantido como titular para o jogo de sábado, contra o Sport, no Maracanã. O técnico Caio Júnior ainda não confirmou se irá mexer no companheiro de ataque de Marcelinho Paraíba.
Na manhã desta terça-feira, o elenco rubro-negro se reapresentou e treinou fisicamente na Praia do Leblon. O único ausente da atividade foi o zagueiro Fábio Luciano, poupado apenas por precaução. Os médicos flamenguistas garantem que o capitão estará em campo para enfrentar o Sport.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.