| 22/09/2008 21h10min
O Vitória perdeu para o Inter domingo por 1 a 0, no Estádio Beira-Rio, mas só deixou Porto Alegre nesta segunda-feira. Os baianos permaneceram na capital gaúcha e treinou antes de retornar a Salvador.
Pela manhã, o preparador físico André Zaros orientou um trabalho com os jogadores reservas e com os atletas que entraram durante a partida. Gléguer, Marcelo Batatais, Thiago Gomes e Marco Antônio estiveram no primeiro grupo, enquanto Renan, Osmar, Ramon Menezes (substituídos), Adriano, Ricardinho e o estreante Robert (que entraram) compuseram o segundo.
Nem mesmo a fina garoa da capital gaúcha atrapalhou os 20 minutos de corrida do grupo no Parque Moinho dos Ventos - o famoso Parcão, no bairro de Bela Vista. Em seguida, os dez jogadores realizaram exercícios no parque.
Da relação, a principal preocupação para o jogo contra o Goiás no próximo sábado é o volante Renan. O jogador se queixou ao médico do clube de uma cotovelada no pescoço.
Os oito jogadores que atuaram ao longo dos 90 minutos na derrota para o Inter ficaram no hotel, onde não tiveram atividade regenerativa – cancelada devido à chuva fina da manhã. Durante à tarde, o elenco do Vitória retornou de Porto Alegre.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.