| 22/09/2008 20h33min
O presidente da Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf) concorda que o pênalti cometido em cima de Soares, no final da partida contra o Atlético-PR, deveria ter sido marcado. No entanto, descartou uma punição ao árbitro Alício Pena Júnior por ter deixado o jogo correr depois da entrada violenta de Zé Antônio. Segundo o repórter da Rádio Gaúcha Sérgio Guimarães, Sérgio Correa disse que o mineiro, que pertence ao quadro da Fifa, vem tendo boas atuações no campeonato Brasileiro e tem crédito junto a CBF.
A jogada que originou a reclamação gremista ocorreu aos 42 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Tcheco tocou na frente, onde Soares fechava livre em velocidade. Quando se preparava para o chute, o jogador gremista recebeu um carrinho por trás e desabou no gramado. Alício Pena Júnior acompanhava o lance e disse que o paranaense tocou apenas na bola.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.