| 22/09/2008 17h51min
Mesmo tendo estreado com derrota, o técnico Mário Sérgio elogiou a atuação dos reforços do Figueirense na partida contra o Cruzeiro, domingo, no estádio Orlando Scarpelli. Para o treinador, os jogadores contratados pelo clube na última semana serão essenciais para a evolução da equipe na seqüência da Série A do Brasileirão.
O comandante alvinegro ressaltou que ainda falta ritmo de jogo ao zagueiro Alex, ao lateral-esquerdo Alex Cazumba e ao atacante Lima. Porém, ele acredita que em duas rodadas, os atletas estarão em melhor condicionamento para ajudar o grupo.
— Há jogadores que estão sem ritmo de jogo, como o Alex, o Lima e o Alex Cazumba, mas a gente deu crédito. Eu tenho
certeza que, com os três em ritmo de jogo, nós teremos um crescimento
muito grande no conjunto.
Para Mário Sérgio, a atual situação do time catarinense — na 15ª posição da tabela, com 28 pontos — não deixava tempo suficiente para os jogadores apenas treinarem a forma física.
— Não podemos nos dar ao luxo de dar duas ou três partidas para o jogador entrar em ritmo. E, mesmo assim, eu achei que o Alex e o Cazumba jogaram muito bem. O Cazumba foi uma grata surpresa, tinha sido uma indicação do Muricy. Eu fiquei muito satisfeito com a atuação dos dois — declarou.
Estou orgulhoso do que vi, disse técnico
A derrota para a Raposa não era o que o treinador tinha imaginado para sua reestréia no Orlando Scarpelli. No entanto, Mário Sérgio afirmou que sentiu confiança no desempenho da equipe. Após a partida, o técnico disse que estava orgulhoso do grupo:
— Eu acredito no time e hoje (domingo) ele deu mostras de que nós temos que acreditar. Eu, sinceramente,
estou orgulhoso do que vi em campo.
O elenco do Figueirense se
reapresentou na tarde desta segunda-feira, dia 22, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça, onde inicia regime de concentração total até o final do campeonato. Nesta terça, o plantel começa a preparação para o confronto do próximo sábado, dia 27, às 18h20min, contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.