| 22/09/2008 12h35min
A decisão do atacante Robinho em deixar o Real Madrid e se transferir para o Manchester City ainda dá o que falar na Europa. Depois do técnico do clube espanhol, Bernd Schuster, quem criticou a negociação do brasileiro foi o meia Michael Ballack, do Chelsea. O jogador alemão afirmou que não tomaria uma decisão semelhante.
– Cada jogador faz aquilo que deseja, mas, se fosse eu, não teria ido para o Manchester City. É difícil justificar uma transferência do Real Madrid para o City por razões esportivas – diz o jogador.
Ballack ainda utilizou a própria carreira como exemplo.
– É verdade que tenho um bom contrato aqui, mas minha carreira progrediu. Não saí do Chemnitz (Segunda Divisão da Alemanha) para o Werder Bremen, mas acabei indo para o Kaiserslautern, que havia acabado se subir. Lá eu teria mais oportunidades de jogar. De lá eu fui para o Bayer Leverkusen, mesmo tendo uma oferta do Bayern de Munique. Em 2002 acabei indo para o Bayern e não para o Real Madrid, mesmo com um bom contrato que eles me ofereceram. Agora, por fim, estou no Chelsea, um clube absolutamente grande, que disputa a melhor liga do mundo neste momento – explica.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.