| 22/09/2008 09h06min
Na reserva do Milan e ainda longe da forma física ideal, o meia Ronaldinho Gaúcho não está descartado para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa de 2010, contra Venezuela e Colômbia, nos dias 12 e 15 de outubro. A convocação do técnico Dunga será anunciada na próxima quinta-feira. Auxiliar de Dunga, o ex-lateral Jorginho tratou de elogiar Ronaldinho.
– O Ronaldinho está se recuperando de um longo período de inatividade. Mas na Olimpíada ele foi fantástico tanto dentro quanto fora de campo e demonstrou todo o seu poder de reação. É um jogador que está num clube estruturado como o Milan e vai ter que lutar por um espaço no time. Na Seleção, convocamos independente do nome. Porém, sempre há lugar para qualidade – afirma Jorginho.
Amigo do técnico Dunga desde o Sul-Americano de juniores de 1982, Jorginho não hesitou em defender o técnico da Seleção das acusações de que teria mudado de comportamento depois que assumiu o comando da equipe canarinho.
– Não houve mudança. O Dunga sempre teve essa personalidade forte. E jamais poderão questionar a integridade dele. Ele é mais sério e fechado se comparado a mim. É apenas um jeito de ser diferente.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.