| 21/09/2008 22h51min
Derrotado pelo Inter por 1 a 0 neste domingo, o técnico do Vitória, Vagner Mancini, culpou a arbitragem pelo resultado, reclamando da marcação do pênalti que originou o gol de Alex, do Colorado.
– Tenho certeza que ele (o árbitro Elmo Alves Resende Cunha, de Goiás) não estava olhando e só marcou o pênalti por causa do grito do Nilmar – apontou o treinador.
Mancini afirmou que os jogos do Vitória fora de casa são sempre apitados por árbitros de “segunda linha”.
– Quando o jogo é em Salvador (casa do Vitória), vai Alicio Pena Júnior, Paulo César de Oliveira apitar. Agora, quando jogo fora de casa sempre pego árbitros de segunda linha, do Distrito Federal – afirmou Mancini.
Arbitragem à parte, Mancini fez questão de elogiar a equipe do Inter, apesar de achar que o empate seria o resultado mais justo.
– Nós demos terreno para uma equipe que sabe jogar, que tem um meio-campo diferenciado e um atacante acima da média. Mas acho que pelo erro da arbitragem o resultado mais justo seria o empate – finaliza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.