| 20/09/2008 13h51min
Bayern de Munique e Werder Bremen fizeram duelo neste sábado pelo Campeonato Alemão. Mesmo jogando com o apoio de sua torcida, o time da Bavária acabou humilhado em plena Allianz Arena, ao ser derrotado pelo histórico placar de 5 a 2. O brasileiro Naldo contribuiu com um gol no elástico resultado.
Um dos grandes nomes da partida foi o meia Özil, alemão de ascendência turca, que deu duas assistências, além de ter feito um belíssimo gol para o Werder na segunda etapa.
No primeiro tempo do jogo, o Werder Bremen abriu 2 a 0, com Rosenberg, aos 30 minutos, e Naldo, aos 45 minutos. Na segunda etapa, o time visitante fez três gols antes da metade do tempo.
O primeiro a marcar no segeundo tempo foi Ozil, aos 9 minutos. Ex-jogador do Bayern, Pizarro também marcou, aos 14 minutos do segundo tempo, para o Werder, preferindo não comemorar o gol sobre o antigo clube. Oito minutos depois, Rosenberg novamente balançou as redes para o Werder, chegando ao 5 a 0.
O Bayern ainda diminuiu o placar, com Borowski marcando duas vezes. Ao final no jogo, o 5 a 2 encerrou a invencibilidade do Bayern de mais de um ano jogando em Munique. Desde o dia 28 de abril de 2007, quando caiu frente ao Hamburgo – 2 a 1 – que o time bávaro não perdia na Allianz Arena.
Este resultado deixou o Werder Bremen empatado na tabela de classificação com o atual campeão da Bundesliga, com os mesmos oito pontos do Bayern. A goleada, no entanto, colocou a equipe visitante em vantagem nos critérios de desempate.
Os outros resultados foram Arminia Bielefeld 2 x 0 Cologne, Energie Cottbus 1 x 1 Bochum, Monchengladbach 0 x 1 Hertha BSC e Schalke 1 x 0 Eintracht Frankfurt.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.