| 18/09/2008 19h08min
O Inter repetirá contra o Vitória, domingo, a escalação que venceu o Botafogo, no último final de semana. Embora a equipe colorada jogue com três volantes, será ofensiva. Quem garante isso é Edinho. O meia destacou que Magrão e Guiñazu também ajudam o ataque.
– Se pararmos para analisar, o time fica ofensivo. Tem esses três livres no ataque (Nilmar, Alex e D’Alessandro), um ala (Gustavo Nery) que chega, além do Magrão e Guiñazu, que também ajudam o ataque – afirma.
O volante também destacou a entrega de Guiñazu em campo. Edinho revelou que o argentino serve de liderança e inspiração para todo o grupo.
– O Guiñazu serve de inspiração para tudo. Não tem boa perdida, é um cara que se doa sempre, joga acima do limite e também treina assim. É um líder – elogia.
O Inter deverá enfrentar o Vitória, domingo, no Beira-Rio, com: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Bolívar e Gustavo Nery; Edinho, Magrão e Guiñazu; D’Alessandro, Alex e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.