| 18/09/2008 16h26min
O atacante Vagner Love colocou o CSKA Moscou em boa vantagem na última eliminatória antes da fase de grupos da Copa da Uefa. Nesta quinta-feira, no confronto com o Slaven Koprivnica, na Croácia, o ex-palmeirense marcou duas vezes nos minutos finais da partida e garantiu a vitória moscovita por 2 a 1.
O time croata abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, graças ao gol de Mario Juric. No entanto, o brasileiro conseguiu empatar a partida aos 36 minutos da etapa final. E quando o empate já estava praticamente assegurado, Love converteu um pênalti aos 44 minutos e selou a vitória de virada.
Com o placar, o CSKA pode até mesmo empatar no jogo de volta para se classificar à fase de grupos da Copa da Uefa, da qual foi campeão na temporada 2004/2005 ao vencer a final contra o Sporting. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 2 de outubro, em Moscou.
Outros resultados
Também nesta quinta, o Saint-Etienne foi a Israel e venceu o Hapoel Tel-Aviv por 2 a 1. Dimitri Payet abriu o placar para os franceses aos sete minutos do primeiro tempo, enquanto Pascal Feindouno ampliou aos 15 do segundo. Maaran Lala descontou aos 43 minutos da etapa final, mas não evitou a derrota dos donos da casa.
Também nesta quinta, o Spartak Moscou jogou como visitante e venceu o Banik Ostrava-TCH por 1 a 0, graças a um gol contra de René Bolf aos 11 minutos da etapa final. Os dois times voltam a se enfrentar em 2 de outubro, em Moscou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.