| 18/09/2008 07h20min
Mário Sérgio aproveitou estes dois primeiros dias à frente do Figueirense para realizar treinos técnicos. O primeiro trabalho tático, em que o novo comandante deve esboçar seu primeiro time titular, será realizado nesta quinta-feira à tarde, com portões fechados. O que se sabe é que o treinador terá o retorno de importantes jogadores do plantel para o jogo contra o Cruzeiro, às 16h do próximo domingo, no Orlando Scarpelli.
O meia Cleiton Xavier e o zagueiro Asprilla cumpriram suspensão e estão novamente à disposição. O volante Magal, recuperado de dores musculares, também foi liberado para o jogo deste domingo. Fabri, que estava com uma lesão muscular, está realizando trabalhos de recondicionamento físico, enquanto Marquinho ainda depende de um exame na clavícula fraturada.
Além de ter apenas duas baixas, o técnico também poderá contar com seus reforços. O zagueiro Alex Bruno, apresentado nesta quarta-feira, afirmou que está em condições de jogar e isso deverá ser testado nos próximos dias. A outra boa notícia para o time foi que o lateral Diego, que recebeu pena mínima no STJD e já cumpriu suspensão automática, também está liberado para o duelo do próximo domingo.
Cruzeiro fala em reabilitação
Mesmo encontrando-se na terceira colocação da tabela, em uma situação bem diferente da do Figueirense, 15º colocado, o Cruzeiro fala em reabilitação neste domingo. Isto em função de uma derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, que tirou do time mineiro a vice-liderança da Série A.
A chegada do novo técnico ao Figueirense é tira pelos celestes como um sinal de alerta, pois pode gerar uma maior mobilização dos jogadores alvinegros.
— Nós precisamos recuperar, tentar encostar no Palmeiras, mudou um pouquinho o foco. O adversário tem mudanças, um treinador novo, o Mário (Sérgio), alguns jogadores ausentes e acho que vai existir uma mobilização para recuperá-los. Eles estão em uma situação difícil e é importante vencerem o jogo, como é para nós — disse o técnico Adilson Batista ao site oficial do Cruzeiro.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.