| 16/09/2008 13h04min
As autoridades do Beira-Rio se recusam a falar no Gre-Nal do próximo dia 28 antes do jogo contra o Vitória, no próximo domingo. Tite e os diretores adotaram a filosofia do "jogo a jogo", negando-se inclusive a fazer projeções de subir na tabela e apenas prometendo melhoras no rendimento da equipe. Nesta terça, um jogador se dispôs a falar sobre o clássico. Magrão, um dos pendurados por segundo cartão amarelo, admite o medo de ficar fora da partida contra o rival:
— Sei que vão puxar minha orelha por dizer isso, sei que tem que pensar jogo a jogo, mas Gre-Nal é Gre-Nal. Tenho receio sim, se falar que não, sou um mentiroso. Espero não cometer o mesmo erro do ano passado, de cometer uma falta boba, tomar o cartão amarelo e ficar de fora do clássico que seria o meu primeiro. Jogar contra o Grêmio sempre é especial, diferente.
Na mesma situação de Magrão estão outros quatro jogadores que podem ser titulares contra o Vitória e se tornarem desfalque para o Gre-Nal: Índio,
Bolívar, Ricardo Lopes e
D'Alessandro.
Além de pensar no Gre-Nal, Magrão cogita a possibilidade de o Inter ainda chegar à Libertadores. Otimista, aposta na tabela de jogos para garantir a vaga. O time está em 11º lugar na classificação, mas a apenas seis pontos do G4.
— Se começarmos a pontuar, podemos começar a brigar direta. Temos muito confronto direto com os times que estão por ali, como o Vitória, o São Paulo. A gente tem a possibilidade tirar a diferença nestes jogos — acredita.
Nesta terça-feira, o Inter treina em dois turnos. Inter x Vitória começa às 18h10min de domingo.
Confira a tabela do Brasileirão:
Magrão aposta nos confrontos diretos para o Inter ainda conquistar a vaga na Libertadores
Foto:
Juliano Schüler
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.